Rua Conselheiro Crispiniano 108 cep : 01037-000 São Paulo SP Fone- (11) 3259-0918  Fone fax- (11) 3259-5403
Home Page
Nossa empresa
Pesquisar:
Menu
+Câmera Digitais Canon
+Câmera Digitais Nikon
+Objetiva Sigma
+Objetivas Canon
+Objetivas Nikon
+Flash para Câmera Digitais
+Cartões de Memoria & Pen Drive
+Baterias & Battery Pack
+Bolsas e Mochilas
+Filtros
+Flash & Iluminação
+Álbuns
+Parasol
+Telescópio & Binóculos
+Tripés
+Mesa Still
+Papéis Fotográficos
+Serviço Digital
Guia de equipamentos
Siglas Canon
Siglas Nikon
Siglas Sigma
Despachamos para todo Brasil via SEDEX.SEDEX
 
 Abreviações Sigma
ASPAPORF IF HSMUCDGDLDFHFEX
= Passe o ponteiro do mouse sobre a imagem.
As lentes Sigma são divididas nas seguintes categorias básicas:
Lentes zoom: Possuem a habilidade de variar a distância focal e com isso mudar a ampliação da imagem simplesmente girando um anel no corpo da lente.
Por exemplo: uma lente 28-200mm torna possível fotografar em grande angular e em tele à partir do mesmo lugar.
Lentes de distancia focal fixa: As lentes de distância focal fixa oferecem um único ângulo de visão. Isso quer dizer que não é possível alterar o tamanho da imagem sem mudar a posição do local de onde se fotografa.
Entretanto as lentes de distância focal fixa oferecem aberturas maiores foco mais simples e são projetadas para um fim específico. Por isso procuzem efeitos e resultados melhores para o fim aos quais foram projetadas.
Lentes macro: Usam ótica avançada para gravar imagens em tamanho real ou maiores. Estas características estão disponíveis em lentes com distancia focal fixa ou zoom.
Por exemplo: Uma lente macro com razão de 1:1 produz images em tamanho real no filme, 1:2 produz imagens com metade do tamanho real e 1:3 um terço do tamanho real.
ASP
Aspherical Lenses: Os elementos não esféricos de uma lente podem reduzir o numero total de elementos necessários em um tipo de lente. Eles podem melhorar o desempenho e ao mesmo tempo reduzir o peso e o tamanho da lente.
As lentes Aspherical maximizam a qualidade ótica e minimizam o tamanho e o peso das mesmas. As lentes Aspherical reduzem alguns problemas normalmente associados com grande angulares e zooms, tais como flare e distorções das bordas.
APO (apochromatic)

Estas lentes apresentam um projeto apocromático e vidros especiais de baixa disperssão (SLD - Special Low Dispersion) para uma aberração cromática mínima e alta qualidade em telefotografia oferecendo contraste e nitidez.
Lentes (APO) Apochromatic minimizam enormemente as aberrações cromáticas (fenomeno que ocorre quando a lente não é capaz de focar ondas de cores de diferentes comprimento no mesmo ponto. Isto provoca a formação de imagens em ponstos ligeiramente diferentes resultando em imagem de baixa qualidade).

RF IF (Internal and Rear Focusing)
O foco automático convencional é feito movimentando-se todo o conjunto de lentes ou apenas movendo o grupo de lentes frontal.
Para as lentes Tele e Macro a Sigma desenvolveu um sistema de foco interno que move um grupo de elementos dentro do tubo da lente, melhorando significativamente as capacidades macro. Para as super grande angulares com diametro frontal amplo criou o sistema de foco traseiro (Rear Focusing System) que move apenas o grupo de elementos traseiro.
Para as lentes de médio alcance usa o sistema de foco interno que move o grupo de elementos interno para permitir uma distancia focal mínima mais curta. Tudo mantendo um comprimento físico constante do corpo das lentes.
HSM (Hypersonic Motor)
Permite auto e manual foco de resposta rápica, virtualmente silencioso, como também sobreposição de foco somente manual
UC - Ultra Compact (Ultra compacta)
São as menores e mais leves lentes do seu genero disponíveis.
 
DG - Digital
As lentes com esta sigla são projetadas especialmente para câmeras digitais
SLR
. Entretanto podem ser usadas normalmente em câmeras 35mm.
 

DL - Deluxe
As lentes DL são lentes completas a despeito de seu preço modesto. Como outras lentes Sigma elas são distribuidas com parassol original e incremento de 1/2 ponto em abertura manual scala de profundidade de campo e marca de correção de infravermelho.

 
 
DF - (Dual Focus)
As lentes Dual Focus (DF) são mais fáceis de segurar porque o anel de foco não gira durante o Auto Foco e mesmo assim proporciona rotação adequada do anel de focagem quando o sistema de foco estiver em modo manual.
 
HF - Helical focus
Este sistema elimimina a rotação da parte frontal da lente permitindo o uso de um parassol completo e facilitando o uso de filtros polarizadores.
EX - Excellence
Linha de lentes profissionais da Sigma. Estas lentes apresentam a sigla EX e o logo EX no corpo da lente.
Copyright© 2006 Foto Ótica Crispiniano Equipamentos Fotográficos LTDA - (projeto JCZ Designr)